A

Pesquisa com lideranças escolares sobre o impacto da Covid-19 (2021)

Global School Leaders – Relatório para o Brasil

O estudo busca oferecer subsídios a governos e sociedade civil para apoiar gestores educacionais no processo de retorno às atividades escolares presenciais. Os resultados da pesquisa trazem a perspectiva dessas lideranças escolares sobre os desafios e necessidades impostos pela pandemia do novo coronavírus.

A pesquisa foi realizada em 2021, por iniciativa da organização internacional Global School Leaders, e ouviu mais de 11.000 educadoras(es) de 24 países, como Índia, Quênia, Nigéria, Uganda, Filipinas, Malásia e Indonésia. No Brasil, o estudo contou com a colaboração do Centro Lemann, da Associação Nova Escola e do Instituto Reúna e envolveu cerca de 3.700 diretoras(es), vice-diretoras(es) e coordenadoras(es) pedagógicas(os).

Acesse aqui a pesquisa na íntegra.

ASSUNTOS SIMILARES

22 de novembro de 2024

Série “Jornada da Equidade na educação” apoia a estruturação e integração de áreas estratégicas das secretarias de educação

Ver todas as matérias
Centro Lemann

© 2023 – CENTRO LEMANN DE LIDERANCA PARA EQUIDADE NA EDUCACAO CNPJ: 42.605.684/0001-03 - Todos os direitos reservados

Rua dos Pinheiros, 870 - Pinheiros - São Paulo - SP. Cep: 05422-001

Rua Menino Deus, 392 – Centro – Sobral, CE

Política de Privacidade

Desenvolvido por