A

Pesquisa Global com Lideranças Educacionais (2022). Participe até 14 de agosto!

Vivemos um momento delicado em que é necessário ter um olhar estratégico e muita dedicação para trabalhar pela mitigação dos impactos gerados pelo isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19 na aprendizagem dos estudantes.  

Com o objetivo de compreender mais profundamente os desafios enfrentados pelos gestores educacionais em países de renda média e baixa, no contexto pós-isolamento, convidamos você a responder, até o dia 14 de agosto, a segunda Pesquisa Global com Lideranças Escolares (2022) realizada pela Global School Leaders (GSL) com apoio do Centro Lemann e organizações parceiras. 

<< Clique aqui e responda à pesquisa >>

Organização internacional sem fins lucrativos, a GSL trabalha pela mobilização e formação de lideranças escolares e tem como compromisso possibilitar uma educação de excelência para todas e todos os estudantes. 

As perguntas da pesquisa deste ano investigam como tem sido a articulação das lideranças e escolas para a recomposição das aprendizagens e para a atenuação dos impactos na saúde mental e no bem-estar da comunidade escolar.

Estão convidados a responder diretoras(es) e vice-diretoras(es), coordenadoras(es) pedagógicas(os) e equipe administrativa das escolas. Lembramos que o preenchimento é voluntário, anônimo e sem fins lucrativos.

Participe até o dia 14 de agosto de 2022! Agradecemos antecipadamente, reforçando que a sua resposta é muito importante para nós.  

<< Clique aqui e responda à pesquisa >>

Clique aqui e acesse os resultados da pesquisa realizada em 2021.

ASSUNTOS SIMILARES

Ver todas as matérias
Centro Lemann

© 2023 – CENTRO LEMANN DE LIDERANCA PARA EQUIDADE NA EDUCACAO CNPJ: 42.605.684/0001-03 - Todos os direitos reservados

Rua dos Pinheiros, 870 - Pinheiros - São Paulo - SP. Cep: 05422-001

Rua Menino Deus, 392 – Centro – Sobral, CE

Política de Privacidade

Desenvolvido por